
QUANTEC®
Biocomunicação Instrumental
Uma abordagem de cura natural
Os sistemas Radiônicos são construídos para proporcionar uma conexão entre a consciência humana e as energias sutis específicas de uma pessoa, para que o problema seja diagnosticado e tratado de um ponto de vista puramente vibracional. A Radiônica é uma das poucas especializações na medicina vibracional que permite a medição e quantificação dos dados energéticos do corpo através de seus aparelhos.
Existem dois tipos de tratamento Radiônico: o tratamento através da mesa radiônica, onde o terapeuta realiza todo o tratamento, e outro feito através de aparelhos Radiônicos, onde o aparelho interage diretamente com o paciente.
A mesa radiônica é a junção de elementos provenientes da radiestesia e da radiônica, sendo a radiestesia responsável pela medição e diagnóstico e a radiônica pela correção e tratamento. Além disso, utiliza o conceito da psicotrônica, uma ciência que estuda a relação entre a mente e o ambiente e as interações que ocorrem entre eles.
O tratamento feito através da mesa radiônica foi muito utilizado com pacientes, mas uma de suas desvantagens é o desgaste físico e emocional do terapeuta, pois deve estar em conexão com o paciente durante todo o tempo, além da necessidade de o mesmo estar em boas condições para captar cada energia eletromagnética do paciente.
Com o avanço das pesquisas no meio radiônico, desenvolveu-se um aparelho capaz de realizar esta função sem a necessidade de um terapeuta. Trata-se de um sistema de última geração em biocomunicação, que utiliza um diodo de ruído branco que permite um vasto espectro frequencial de captação e emissão. Através do diodo seus módulos de acesso permitem alcançar qualquer campo de aplicação, incluindo todas as áreas que tenham uma clara identidade energética e possa definir com precisão seu objeto de destino.
Este novo dispositivo, o QUANTEC®, atua lendo os campos mórficos de seres vivos através de um escaneamento em foto, sendo capaz de identificar todos os desbalanços frequenciais e os possíveis recursos necessários para o reequilíbrio. São no total 110.000 “INPUTS” existentes para análise no banco de dados no QUANTEC®.
O nosso bem-estar e desenvolvimento pessoal e ambiental muitas vezes ficam sendo alimentados com informações midiáticas, culturais e sociais, e isso acaba formando campos invisíveis de informação que reverberam de forma negativa no dia a dia.
Apesar de ultimamente termos ouvido falar muito em física quântica, quando ela não é realmente estudada e investigada pelo indivíduo, continua sem função na sua vida, atuando sempre de modo aleatório.
Portanto, para entender e poder aplicar os avanços trazidos pela física quântica em nossa vida, e em especial na área de medicina e saúde, é preciso deixar de lado os “pré-conceitos” e as noções arraigadas que temos sobre a realidade, para mergulhar num universo novo de conhecimentos, com uma mente aberta e receptiva para “encarar” tudo que ela pode nos mostrar e fazer por nós.

biocomunicação e
Campos morfogenéticos
Com o intuito de extrapolar os conhecimentos derivados da física moderna para a área de saúde e contribuir para a compreensão ampliada das relações causa e efeito da doença, alguns estudos têm investigado a bioinformação, definida como qualquer tipo de estímulo ambiental ou interpessoal que gere uma resposta biológica, uma comunicação entre seres biológicos, a qual pode ser verbal ou não verbal.
Atualmente, é notório que o ambiente nos molda e produz os nossos sentimentos básicos, como nos sentir amados, em perigo, protegidos ou felizes, levando a uma infinidade de respostas biológicas no nosso organismo, tais como alteração de batimentos cardíacos, mudança na pressão arterial, liberação de hormônios, entre outros. Cada estímulo gera uma resposta no nosso organismo, sendo essa interação conhecida como biocomunicação.
Existem dois tipos de biocomunicação, a instrumental e a não instrumental, sendo que a primeira é gerada pela comunicação entre nosso sistema biológico e uma máquina ou vice-versa, com a vantagem que podemos ter o controle de como queremos estimular nosso sistema e esperar uma resposta do mesmo. Já a não instrumental é gerada pelo próprio ambiente e pela nossa interação com outros seres vivos. Estes estímulos geram respostas em nossa composição, tanto biológica, eletromagnética e emocional, com a finalidade de combater as causas da doença e não só os sintomas.
O QUANTEC® é um equipamento desenvolvido e testado na Alemanha, por Peter-Raphael von Buengner, com base nas conquistas da física quântica. Trata-se de um instrumento de biocomunicação que mede e corrige as frequências de campos morfogenéticos.
Campos morfogenéticos são campos de forma, campos-padrão, estruturas de ordem, que organizam não só os campos de organismos vivos (humanos, animais ou vegetais), mas também de cristais e moléculas. Cada tipo de molécula e proteína, por exemplo, tem o seu próprio campo morfogenético.
Como explica o biólogo e bioquímico Rupert Sheldrake, criador da teoria da morfogênese, “a consciência é uma esfera de possibilidades estruturada por campos e esses campos não estão simplesmente confinados no interior do cérebro, embora eles interajam obviamente com o cérebro. É uma esfera de possibilidades, algo assim como ‘um campo de campos’. Esses campos têm estrutura, hábitos e significados em si mesmos, por isso que a memória é inerente a esses campos mórficos”.
A doença é uma consequência do excesso de bioinformações nocivas que a pessoa traz para dentro do seu campo morfogenético. O QUANTEC® foi criado para harmonizar esses campos de bioinformação, que de uma forma mais simples, para facilitar o entendimento do conceito, poderíamos chamar de “campos energéticos”.
O QUANTEC® faz uma varredura do campo do objeto-alvo, que pode ser uma pessoa, animal, planta ou mesmo um lugar, como por exemplo uma empresa ou um terreno, pois tudo possui uma assinatura energética, e detecta o que ele possui de informação que o prejudica a vivenciar um estado harmonioso.
Essas informações prejudiciais detectadas servirão de base para que haja a “correção” e reequilíbrio, levando bem-estar novamente ao objeto-alvo.
Por exemplo: uma pessoa com depressão. Ao fazer a leitura do campo dessa pessoa, o QUANTEC® provavelmente detectará um desequilíbrio de enzimas, hormônios, cromossomos, desavenças familiares, sentimentos tóxicos, pensamentos negativos de repetição, chacras desalinhados, etc.
Inteligentemente, ele enviará frequências ondulatórias selecionadas especificamente para que aquela pessoa comece o processo de restabelecimento de sua qualidade de vida.
A tecnologia QUANTEC® reconhece que temos vários corpos: físico, energético, mental, emocional e espiritual, assim como que tudo em algum nível possui uma consciência e que essas consciências interagem o tempo todo. Isso faz desse equipamento uma descoberta sem precedentes.
Principais pontos a serem observados
1. Como ele funciona?
Além do conceito de biocomunicação e campos mórficos, como foi visto acima, seu sistema de funcionamento baseia-se em estudos e experimentos sobre radiônica e ruído branco e nas teorias da não-localidade e do entrelaçamento quântico, dentre outros aspectos.
Tem como dispositivo fundamental um diodo de ruído branco. O ruído branco pode ser comparado àquele que se forma quando se tenta promover um ajuste entre duas estações de rádio, com frequências altas, baixas e intermediárias, de forma aleatória e sem qualquer padrão reconhecível. Esse tipo de diodo vem sendo estudado há mais de 30 anos, em experimentos de laboratórios do sono, por exemplo, como uma interface eficaz entre a consciência e as máquinas (computadores).
Dessa forma, o QUANTEC® permite acessar informações do inconsciente do paciente ou pessoa assistida, para a realização de uma análise das frequências que estão em desequilíbrio, nos aspectos físicos, mentais, emocionais, espirituais e ambientais. Para isso, ele possui um software que efetua a avaliação comparativa entre as informações obtidas do inconsciente do paciente/assistido com aquelas existentes num banco de dados sobre diversos tipos de tratamentos bioinformacionais da medicina integrativa: homeopatia, acupuntura, fitoterapia, terapias quânticas, florais, medicina ortomolecular, osteopatia, constelação familiar e sistêmica, kinesiologia, terapias de traumas e autossabotagem, etc.
A partir dessa análise, o QUANTEC® envia novas frequências para a pessoa atendida, que vão interferir com suas energias dissonantes e equalizá-las, de modo a ajudar na melhoria da saúde, harmonia e bem-estar.
Como o equipamento trabalha com base em conceitos quânticos, essas frequências que vão promover o reequilíbrio podem ser enviadas à distância para pessoas, animais, plantas ou ambientes que estejam em qualquer lugar do mundo (princípio quântico da não-localidade).
O QUANTEC® vem sendo incansavelmente estudado e aplicado em vários novos ramos da ciência. Nos últimos tempos, tem sido testado em robótica e utilizado em pesquisas cada vez mais aprofundadas sobre DNA.
Em 2010, essa tecnologia recebeu Medalha de Ouro de melhor inovação no setor de progresso para a saúde, em decorrência de ensaios realizados em pacientes nas cidades de Moscou e Odessa.
O QUANTEC® foi também testado e aprovado na Universidade de Princeton, nos Estados Unidos e submetido a teste de campo na Universidade de Freiburg, na Alemanha.
Esta terapia propõe intervir sobre a doença através da transmissão de vibrações eletrônicas especificas para levar o átomo de volta a vibração normal e eliminar a doença, ou seja, levar o átomo a um nível de estabilidade para ele conseguir voltar a trabalhar de forma correta.
Como se trata de análise e emissão de campo energético, não há necessidade da presença física para as intervenções. Para análise inicial basta o "testemunho" vibracional, que pode ser uma amostra de material biológico do paciente (fio de cabelo ou uma mancha de sangue) ou uma fotografia. , é possível fazê-lo com uma foto obtendo à distância informações a respeito do paciente. O "testemunho" é, na verdade, um ponto bidirecional de sintonização, pois permite o fluxo energético de informações não só do paciente para o aparelho, já que também proporciona uma ligação energética sutil do aparelho com o paciente, tornando possível a terapia à distância.
Além disso, possui também atuação preventiva, já que ao identificar a falta de harmonia nos corpos energéticos sutis pode modificar os fatores causais antes que seja manifestado o sintoma no corpo físico. É uma área da medicina complementar e, como tal, não substitui a medicina tradicional, mas apoia e reforça o tratamento de forma integral.
2. Quantec no controle de hipertensão arterial
No estudo científico intitulado Acute effect of Quantec therapy on cardiovascular risk factors and autonomous modulation of heart rate (Efeito agudo da terapia Quantec sobre fatores de risco cardiovascular e modulação autônoma da frequência cardíaca), publicado em maio de 2018, no International Journal of Complementary & Alternative Medicine, por Jose Alfredo Ordenes Mora e Robison Jose Quiterio, do Departamento de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da Universidade Estadual Paulista (UNESP) e do Laboratório de Investigação em Biocomunicação, Exercício Físico e Modulação Autonômica Cardíaca (LIBEM) e por Eduardo Federighi Baisi Chagas, do Departamento de Educação Física da Universidade de Marília (UNIMAR), os autores declararam que o “QUANTEC® é uma nova terapia instrumental de bioinformação, que atua sobre os campos eletromagnéticos do paciente para restaurar as funções normais do corpo. A variabilidade da frequência cardíaca (VFC) é um importante biomarcador aplicado em pesquisa para medir efeitos fisiológicos”.
Após a realização do estudo, que envolveu 10 indivíduos de ambos os sexos, com idades entre 52 e 67 anos e diagnóstico clínico prévio de desequilíbrio em pelo menos um dos seguintes fatores de risco: dislipidemia, hipertensão arterial e diabetes mellitus, os autores concluíram que “o tratamento agudo com QUANTEC® foi eficaz na redução dos desequilíbrios metabólicos”. E acrescentam: a técnica de “bioinformação instrumental com o uso do QUANTEC® teve uma abordagem eficaz na redução de pressão arterial, glicemia, triglicérides e colesterol, proporcionando um novo método de tratamento com resultados encorajadores para pessoas com fatores de risco cardiovascular”.
Em quais áreas o tratamento pode ser utilizado?
Físicas, Mentais, Emocionais, Profissionais, Familiar; Prosperidade Pessoal, Chances de sucesso em concursos ou qualquer outra prova; Enfermidades em animais de todos os portes; Distúrbios na pressão arterial, Colesterol, Triglicérides, Glicemia (Diabetes), Câncer, e outras doenças; Estimular o subconsciente a gravidez; Emergenciais em qualquer situação ou casos críticos; Alcoolismo, Alergias, Autismo, Coluna, Coração, Depressões, Dores, Drogas, Síndromes; Prevenir, combater pragas e/ou melhorar a qualidade das lavouras ou pecuária; Empresa, Comércio e Indústrias proporcionando um desenvolvimento harmonioso e de sucesso; Eventos a serem realizados.
Os estudos científicos nos mostram que a tecnologia QUANTEC® é efetiva no tratamento de distúrbios físicos. Mas como foi dito desde o início, ela é igualmente eficaz na correção de desequilíbrios emocionais, mentais, espirituais e ambientais, atuando de forma integral na saúde e bem-estar, com um amplo espectro de aplicações.
Para mais informações ou esclarecimento, favor entrar em contacto.
Bibliografia
-
Experimento: Efeito da Terapia Vibracional por biocomunicação instrumental sobre fatores de risco da doença arterial coronária e modulação da frequência cardíaca. UNESP (Universidade Estadual Paulista"Júlio de Mesquita Filho" Instituto de Biociências - Rio Claro) José Alfredo Ordenes Mora

COMO FUNCIONA UMA SOLICITAÇÃO?
É tudo muito simples você só precisará nos enviar as informações necessárias, realizar o pagamento e receberá o seu relatório, em seguida marcamos uma consulta com um de nossos terapeutas para lhe auxiliar no processo, este tratamento tem duração mínima de 3 meses e você será acompanhado durante este período recebendo o auxílio de um terapeuta.